Curso: Conformidade de Registro de Gestão Teoria e Estudos de Casos práticos na Administração Pública
MODALIDADE: Online e ao vivo
De 15/09/2025 a 18/09/2025
Valor de Inscrição: R$ 2.197,00 (Individual)
Permitir aos servidores acesso às informações teóricas e práticas para dar segurança aos conformistas/conformadores, facilitando a compreensão da importância da realização da Conformidade de Registro de Gestão em observância às normas. Proporcionar maior segurança na análise dos processos referentes aos registros de documentos no SIAFI, de forma a garantir a eficácia e a transparência na realização das funções que lhes são atribuídas.
Ao longo do curso serão apresentados aspectos teóricos e práticos dos temas relacionados. As aulas serão realizadas em ambiente virtual, com apresentação de slides, resolução de xercícios de fixação, realização de casos práticos e estudos de caso.
Servidores Públicos responsáveis pela Conformidade de Registro de Gestão relacionados aos atos de gestão orçamentária, financeira, contábil e patrimonial.
CONCEITO
BASE LEGAL (Instrução Normativa nº STN 6/2007
Macrofunção 02.03.14 do Manual SIAFI)
RESPONSABILIDADES:
Indicação formal do responsável pela Conformidade;
Segregação de Função;
ordenador de Despesas;
Conformista
PECULIARIDADES
REGISTROS NO SIAFI:
IMPCONFREG;
CONCONFREG;
ATUCONFREG.
6. RESTRIÇÕES:
CONRESTREG
ANÁLISES DOS REGISTROS DA CONFORMIDADE DE GESTÃO
Corpo Docente da Priori Treinamentos
Investimento Individual: R$ 2.197,00
Incluso:
Plataforma AO VIVO
Acesso à sala virtual de transmissão do curso via plataforma de videoconferência profissional.
Replay
Aulas poderão ser assistidas por até 7 dias após sua realização.
Acesso Exclusivo Plataforma do Aluno
Plataforma exclusiva que permite acesso a materiais e interação.
Material
Acesso ao certificado de participação, apostila digital, exercícios e material complementar.
Suporte Técnico
Equipe especializada disponível para atender suas demandas
Data: 15 a 18 de setembro de 2025
Horário: das 14h às 18h (horário de Brasília)
Carga horária: 16h/a
Requisitos: conexão com internet, microfone, fone de ouvido e webcam (recomendado).
Formas de Pagamento: Depósito Bancário / Nota de Empenho / Ordem ou Autorização de Fornecimento
O pagamento deverá ser efetuado em favor de:
Priori Treinamento e Aperfeiçoamento Ltda.
CNPJ: 21.000.322/0001-00
Inscrição Estadual: 07.694.600/001-89
Dados bancários:
Banco do Brasil
Nº banco: 001
Nº Agência: 1235-1
Nº Conta Corrente: 65.940-1
Banco Inter
Nº banco: 077
Nº Agência: 0001
*Para as pessoas físicas e/ou empresas privadas, estão disponíveis as opções de pagamento por meio de boleto bancário e cartão de crédito.
*A Priori possui condições especiais para capacitação de grupos e equipes (3 ou mais participantes vinculados ao mesmo órgão/instituição/fonte pagadora)
Informações Importantes
- A inscrição deve ser confirmada com no mínimo 5 (cinco) dias de antecedência da data de início da realização do curso, mediante depósito bancário, cheque, dinheiro, nota de empenho ou autorização/ordem de serviço, devidamente assinada e carimbada pelo ordenador de despesa.
Favor entrar em contato caso seu prazo tenha vencido. A substituição do participante poderá ser realizada até o dia anterior ao início do curso.
- O cancelamento só será aceito com antecedência de 2 (dois) dias úteis da data de início da realização do curso. Após esse prazo, poderá ser feita substituição do participante ou solicitação de crédito para outro curso.
- A Priori reserva-se o direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o docente por motivo de força maior.
- A Priori é cadastrada no SICAF
Contatos: (61) 3036-3602 e 3036-3614 Fax: (61) 3036-3624
Emails: inscricao@prioritreinamento.com.br / contato@prioritreinamento.com.br / vendas@prioritreinamento.com.br